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Acompanhamento Online

Cadastro de Pessoas Físicas ou Jurídicas

Alteração de Cadastro de Pessoas Físicas ou Jurídicas

O que é?

O Acompanhamento on-line é o novo serviço do Tribunal de Justiça que beneficia a comunidade em geral, no sentido de facilitar o acompanhamento de movimentações processuais. Através da Internet o usuário cadastrado receberá em seu e-mail as novas movimentações ocorridas no(s) processo(s) de seu interesse. Convém lembrar que este serviço tem por objetivo facilitar e agilizar o acesso das partes às novas informações do processo, não dispensando o uso dos instrumentos oficiais de comunicação para formalização e produção de efeitos legais.

Como funciona?

O usuário interessado em utilizar o serviço de Acompanhamento on-line do Tribunal de Justiça deverá preencher um cadastro contendo informações necessárias para identificá-lo. Cadastrará seu CPF ou CNPJ e terá que indicar de quais processos gostaria de ser informado em caso de movimentação. Para o advogado não é necessário se cadastrar em cada processo, basta ser advogado vinculado ao processo e estar cadastrado no serviço. O cadastramento nesse serviço pode ser realizado nas Varas ou por meio do Portal do Advogado.

O que é necessário para utilizar o sistema "Acompanhamento on-line"?

Basta cadastrar o CPF ou CNPJ, o e-mail, o nome e a senha. É permitido apenas um cadastro por CPF ou CNPJ. O formulário para cadastro pode ser preenchido de acordo com as opções. Para maiores informações sobre o sistema, clique na opção "mais informações".

Qual a abrangência do serviço "Acompanhamento on-line"?

Atenderá informações do 1º grau, capital, interior e Varas Privativas, e do 2º grau, e dos Juizados Especiais, capital e interior.

Poderei receber informações sobre quaisquer processos?

Não. Para as partes interessadas ficarão excluídas deste serviço as informações das ações que tramitam em segredo de justiça. Somente os advogados dos processos estarão habilitados a recebê-las.

Quando receberei as informações dos processos?

Uma vez registrada a movimentação no computador central do Tribunal, o usuário irá recebê-la no final do expediente de cada dia.

Como alterar a senha?

Basta ir na opção "Alterar Cadastro". Lá podem ser alterados todos os dados cadastrados, inclusive a senha.

Como recuperar a senha?

O usuário precisa utilizar a senha para cadastrar ou descadastrar processos, ou mesmo para alterar informações de seu cadastro. Se a senha for perdida, pode ser enviado um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. solicitando a recuperação da senha e a senha será enviada para o e-mail cadastrado no sistema. Em breve o mecanismo de recuperação de senhas será automático.

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