Consultas Processuais


As consultas processuais de processos físicos e eletrônicos poderão ser realizadas através do Portal do Advogado. O advogado, cadastrado na base de dados do TJSE e com senha de acesso ao Portal do Advogado, poderá visualizar qualquer processo eletrônico, incluindo os seus anexos (documentação), EXCETO nos casos de processos que tramitam sob segredo de justiça, quando o advogado não estiver vinculado aos autos como representante legal da parte.


Vejamos abaixo o passo a passo dessa consulta processual.


Passo 1: Acessar o menu denominado 'Consultas de Processo', em seguida digitar o número do processo e finalmente clicar em 'Enviar'.






Será disponibilizada a página de consulta ao processo, com os dados do processo, movimentos processuais e os links para consulta de processo materizado e vídeos.





Passo 3:  Se clicado no link ''Processo Materializado', será disponibilizada a consulta processual em arquivo único, no formato PDF,  com as correspondentes páginas.


Procedimento: Para a exibição do PDF, o usuário deverá selecionar o tipo de exibição da consulta: por movimentos lançados no processo (data inicial e final) ou por tipo de movimento (juntada, despacho, decisão etc). Para ambos, deverá selecionar o arquivo (última coluna da figura abaixo). Clicar no botão 'Gerar PDF'.









                         

Poder Judiciário do Estado de Sergipe, 2019

Created with the Freeware Edition of HelpNDoc: Easy CHM and documentation editor