AVISO: O Portal do Servidor do TJSE não está homologado para esta versão deste navegador. Sugerimos as seguintes opções:    Internet Explorer (11+)     Chrome    Firefox      Safari

marca da Diretoria de Gestão de Pessoas
marca do Tribunal de Justiça de Sergipe
marca da Diretoria de Gestão de Pessoas
marca do Tribunal de Justiça de Sergipe
marca do portal do servidor
marca do portal do servidor
marca do portal do servidor
marca do portal do servidor

Crachá Funcional e Carteira de Executor de Mandados / Oficial de Justiça

SOLICITAÇÃO DE CARTEIRA PARA EXECUTOR DE MANDADOS /OFICIAL DE JUSTIÇA

O CRACHÁ FUNCIONAL e a CARTEIRA DE EXECUTOR DE MANDADOS/OFICIAL DE JUSTIÇA devem ser solicitados através de sistema próprio, disponível no endereço: https://redesconv.tjse.jus.br/crachas.

No sistema, o servidor deverá carregar uma foto 3x4, obedecendo os seguintes critérios:

1. Formato 3 cm de largura por 4 cm de altura (3x4), preferencialmente;
2. A foto deve ter plano de fundo branco ou cinza;
3. A foto não deve ter objetos ou paisagens de fundo;
4. O rosto deve estar centralizado, exibindo as duas orelhas e deve mostrar os ombros. O cabelo não pode cobrir o rosto;
5. A roupa deve ser de cor escura, para destacar no fundo branco, e com manga;
6. Não são permitidos adereços como óculos de sol, máscara, boné ou chapéu. Óculos sem lente antirreflexo podem atrapalhar a foto. Se o reflexo esconder os olhos, a foto não poderá ser usada;
7. A foto deve ser nítida e não pode ter manchas ou descoloramento;
8. A foto deverá ser enviada no formato .JPG, .PNG, .TIFF ou .GIF e possuir tamanho máximo de 5MB.

As fotos enviadas através de qualquer meio diferente do sistema mencionado serão ignoradas, a exemplo de fotos em formato físico, através de e-mail, malote digital, etc.

O acesso ao sistema deverá ser realizado pelo próprio servidor, através da mesma credencial utilizada para acesso ao SEI, portanto, não é possível um servidor entrar no sistema com a sua senha e anexar a foto de um outro servidor. Caso faça isso, o crachá de um servidor sairá com a foto do outro.

Após o envio das fotos, os servidores receberão um e-mail informando que estas serão analisadas pela Divisão de Redes e Convergência Digital. As fotos que não estiverem de acordo com os critérios serão rejeitadas e os servidores receberão e-mail informativo. De maneira análoga, os servidores também serão informados quando as fotos estiverem de acordo com os critérios.

Os estagiários de nível superior e médio devem obter seus crachás diretamente no Setor de Estágio, não necessitando de foto, portanto, sem necessidade de acesso ao sistema.

Em caso de dúvidas, os servidores deverão entrar em contato com Divisão de Redes e Convergência Digital, através do telefone (79) 3226-3310.