1.2.4.2 Desentranhamento de Documentos


Em caso de juntada equivocada de documentos, cuja percepção advenha do magistrado, quer dos usuários do SCP-V, há uma ferramenta de uso exclusivo do Escrivão/Diretor de Secretaria, localizada no menu da página inicial Secretaria à Desentranhamento, que possibilita a extração do documento juntado erroneamente.


Atenção! Logicamente o Juiz poderá desentranhar os documentos em comento, em face da amplitude de seu perfil, no SCP-V, o permitir. Contudo, no âmbito da secretaria, caso os técnicos identifiquem o equívoco documental, deverá cientificar o Escrivão/Diretor de Secretaria, a fim de que o mesmo proceda a retificação.   


Além disso, convém asseverar que o desentranhamento do documento via SCP-V disparará certidão automática sobre o feito. Assim, o documento não mais possa ser visualizado externamente (internet), embora possa realizar-se tal consulta internamente (intranet). 


Clique aqui e veja como desentranhar documentos


Voltar                        Prosseguir

Tribunal de Justiça de Sergipe© <2010>, <Diretoria de Modernização/Divisão Criminal.cfsi>

Created with the Freeware Edition of HelpNDoc: Easily create CHM Help documents