AVISO: O Portal do Servidor do TJSE não está homologado para esta versão deste navegador. Sugerimos as seguintes opções:    Internet Explorer (11+)     Chrome    Firefox      Safari

marca da Diretoria de Gestão de Pessoas
marca do Tribunal de Justiça de Sergipe
marca da Diretoria de Gestão de Pessoas
marca do Tribunal de Justiça de Sergipe
marca do portal do servidor
marca do portal do servidor
marca do portal do servidor
marca do portal do servidor

eConsig

O eConsig é a solução pioneira e líder na gestão de consignados no Brasil, que há mais de 20 anos permite ao RH oferecer melhores condições de acesso aos benefícios, que vão desde produtos financeiros como crédito, a outros como planos de saúde e seguros. E sem custo para o empregador/RH.

A plataforma é um canal de comunicação seguro entre a instituição financeira e o colaborador através da relação que eles têm com o empregador. Com o eConsig, os benefícios podem ser descontados direto na folha de pagamento, com base na gestão da margem consignável, de forma automática, reduzindo os riscos para os bancos e a taxa de juros do mercado.

Conheça nosso novo Portal de Consignações

Está no ar! Começamos a utilizar uma nova tecnologia para você ter o controle total da sua margem consignável, simular e solicitar empréstimos com juros mais baixos.

O Portal eConsig reúne, em uma única plataforma, os seus principais benefícios que são descontados em folha de pagamento.

Acesse: https://portal.econsig.com.br/tjse/servidor

 

Baixe o aplicativo eConsig e acesse de qualquer lugar

Com um celular ou tablet, é possível simular e acompanhar os seus consignados (empréstimos, seguros, associações, entre outros) a qualquer hora, de onde estiver, com total conforto, segurança e facilidade! Baixe grátis e deixe o eConsig facilitar ainda mais o seu dia a dia! Já disponível nos sistemas Android e iOS!

Assista ao vídeo e conheça

Clique na imagem para assistir no YouTube