AVISO: O Portal do TJSE não está homologado para esta versão deste navegador. Sugerimos as seguintes opções:    Internet Explorer (9+)     Chrome    Firefox

histórico dos selos
histórico dos selos

Balcão Virtual

Última modificação em Quinta, 29 Abril 2021 08:29

Conheça o Balcão Virtual

A criação do Balcão Virtual foi aprovada durante a 324ª Sessão Ordinária do Conselho Nacional de Justiça como uma solução permanente para o acesso remoto dos usuários da Justiça às secretarias de unidades judiciárias de todo o país (Resolução CNJ 327/2021). No Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, foi implantado em  XX/05, por meio da Portaria XX/2021, assinada pelo Presidente, Desembargador Edson Ulisses de Melo.

Trata-se de um canal de acesso imediato às secretarias das unidades, sem necessidade de agendamento prévio (veja tutorial no centro da página), da mesma forma como ocorreria em um balcão físico. Desta forma, o atendimento no Balcão Virtual tem as mesmas características e atribuições que o realizado no balcão físico, ou seja, receber e dar encaminhamento às demandas dos advogados.

O atendimento ocorrerá dentro do horário de expediente do Poder Judiciário. Embora seja um serviço permanente, o Balcão Virtual não substituirá o atendimento presencial nas unidades judiciárias.

 

Horários de atendimento

O Balcão Virtual funciona de acordo com os horários de funcionamento das varas.

 

Normativos Balcão Virtual

 

Salas de Atendimento